quinta-feira, 25 de novembro de 2010

VEM MEU ANJO....

Vem meu Anjo

Caminho, errante, na penumbra, que temo, dos meus pensamentos. Afasto com as mãos as nuvens negras que te escondem, até te encontrar sob a estrela que me ilumina e serena e beijo-te com os meus dedos. Como num ápice em que um sopro forte do vento apaga uma vela, as nuvens adensam-se, afastam-te de mim, desvanecem os caminhos que desenhaste com a tua luz para eu percorrer aquando a fadiga se me abate. Um redemoinho de imagens turvas, de vozes roucas, de saídas fechadas apossam-se da minha alma, aterrorizam-na, apossam-se do meu corpo, que trémulo e dolente fica. Fujo, fujo de um estado de loucura visionada! Aninhada, estendo os braços à noite escura, peço que afaste as nuvens que me consomem e me permita a minha estrela sempre ver quando ao meu lado tu não estás. Ao mar, peço que lave o meu rosto destas lágrimas que caem no meu peito, rasgando-o, como lanças afiadas e me purifique. À brisa, entrego o teu nome numa invocação de amor. Desfaleço...

Envolve-me nos teus braços, meu amor, protege-me do que me corrói!, da fraqueza que reina dentro de mim. Vem, leva-me contigo!

☆●•٠·˙DoceSonhar ๋● ღ ☆ ૐ 

Sem comentários: