quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SERENIDADE


SERENIDADE

Quero que me acalmes! 

Quero sentir a tua mão…
Não quero ouvir nada…
Nem palavras… gestos... ou sinais...
Quero apenas sentir -te
tocar a minha pele…
Com um toque subtil… bem de leve… como só tu sabes…
Com o toque suave da tua pele…
Com o toque dos teus lábios
Com as tuas mãos a percorrer o meu corpo…
No silêncio da noite os nossos corpos
comunicam e vibram na mesma intensidade…
Cala-me o ruído
nos meus ouvidos fartos deste silêncio…
Refresca-me no teu oásis
Com a tua fonte de água transparente
que me dá tranquilidade… serenidade...
Faz-me sorrir...
Dá-me mais… muito mais…
Na confluência das nossas energias
do encaixe perfeito dos nossos corpos
e da doce vontade de partilhar esses instantes…
Nossos momentos dum prazer calmante.
Quero que me acalmes!
Quero-te…
Para que suscites em mim
Um misto de sensações
Um rol de emoções
Um mar de prazer sem fim.
Quero-te…
Para que acaricies o meu coração…
Os sentidos que me despertas…
Quero que os teus braços me apertem
E me envolvam em sedução.
Quero-te…
Para mil fantasias viver
Nas estrelas mergulhar
Em tua fonte me saciar
E por fim adormecer.

☆●•٠·˙DoceSonhar ๋● ღ ☆ ૐ 

Sem comentários: