quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TUA

TUA

Sabes, amor meu, quando estamos juntos, a minha timidez emudece a minha voz, prende as palavras que anseio por te dizer. [Eu sei,Tó., eu sinto, eu leio no teu olhar e, algumas, descubro-as.] Perdoa-me, sei o quanto gostarias de as escutar. [O teu corpo desenha-as no meu com pincéis de luxúria e danças sensuais que provocam-no e acordam-no.] Será que as ouves quando te acaricio com as minhas mãos mergulhadas em desejo e te percorro com beijos húmidos de paixão? [Tó., nas nossas viagens de amor, envoltas em volúpia, pelos nossos corpos, eu ouço-te, mas finjo que não por querer que me sussurres os desejos que ocultas.] Quando deslizas as tuas mãos pelo meu pescoço, pelos meus seios despertos, pelo meu ventre e continuas a descer pelas minhas pernas com carícias exaltantes e sobes, pelo interior das minhas coxas e delicias-te no meu âmago, enlouquecendo-me de prazer. Sentes? [Com o teu corpo nas minhas mãos, sinto o teu tremer, ouço os teus gemidos contidos nos quais me pedes que em ti entre.] Quero-te. Quero-nos um. Olho para ti e, como se nos meus olhos lesses, entrelaças os teus dedos nos meus e entras em todo o meu ser sedento de mim, saciando-nos. Estrelas coloridas, lançadas por uma explosão de amor e prazer, embelezam estes momentos singulares em que nos amamos. [Extasiados e extenuados, repousamos no leito coberto por pétalas de rosas que do nosso cheiro se tomaram. Contigo nos meus braços, faço-te as perguntas que sabes de cor. “Amor meu…”. Beijo-te.] O tempo não escasseia porque eterno é o nosso amor. Por isso, amor meu, um dia, quando a minha voz for música que componho para ti com as palavras que se ocultam, estas estrelas serão ainda mais brilhantes!... 

☆●•٠·˙DoceSonhar ๋● ღ ☆ ૐ 

Sem comentários: