terça-feira, 23 de novembro de 2010

TE ESPERO, MEU LINDO..



 TE ESPERO, MEU LINDO..

Te espero, amor...
Quantos dias se passarão?
Eu aqui, você distante de mim...
Quase choro, algumas vezes
De saudades, dos nossos momentos...
Quando o telefone toca
Corro para atender
Desejo sempre, ser você...

Sente saudades também?
Das massagens relaxantes...
Dos beijos delirantes...
Das noites que juntos passamos
Dos dias, que fazíamos tudo juntos
Dos banhos que partilhamos
Das refeições, e dos filmes que assistimos
Por todo esse feriado de fim de ano

E quantas vezes me disse " eu te amo"?
Para falar a verdade... não sei
Algumas vezes
Alguns momentos
Mas não tem problema
Teu carinho me ganhou
E a tua volta
Aguardo ansiosa
Aqui fica
Tua devassa manhosa
Que no cio está
Aquela que te espera
Para no teu corpo se aninhar
Vem, meu lindo
Quero te amar!!!

FátimaAbreu



Sem comentários: