sábado, 20 de novembro de 2010

* Poema da Sereia ..*



ACORDEI-ME NO MAR


"Em Ti amor, eu vivo a pensar
Quero te..mas longe estás!
Noites de encantos...
Que me põe desejos a prosperar
Sentimentos que me fazem viajar
Neste céu colorido a brilhar

Teus olhos são chamas a me convidar
Perco-me no brilho de teu olhar
Lábios ardentes a se encontrar
Beijos alucinantes a desejar
E no meu pensamento Tu estás

*Nesta magia do anoitecer adormeci
Nos braços de um raio de luar
Beijando o brilho das estrelas
E ao som de tua música a me embalar
Nas nuvens pude flutuar

Amanheci deitada na areia da praia
Abraçada com a luz ardente do sol
Rolando na mais perfeita onda
Despertei-me nas águas salgadas do mar

Sinto o meu corpo por Ti a desejar
Um banho de rosas eu pude deliciar
Minha vida vestiu-se de flor
Meu coração encheu se de pétalas de amor
Enfeitando-me de cor

*No amanhecer, éramos dois um todo só
No mais lindo sonho de amor
Que sem limites construímos
E pelo universo como um pássaro
Este sonho se pôe a voar

Agora me sinto suave, sensível, doce, serena
Como uma flor no renascer do sol, em alto Mar-azul
Renovada e pronta só pra te amar...

Na água azul fui caminhar
Apreciando a brisa leve e poesia no ar
Ouvindo o canto do amor, que é só de nós dois
Que a sereia insistiu a cantar
No mar vou ficar a te esperar...
Meu tubarâo...Adoro te..

Sem comentários: