quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A VALSA....

A Valsa...Dança cmgo meu Bébé

Agora, aqui, neste momento, quero-te
Quero sorrir para ti, quero olhar-te
Quero que te percas no verde dos meus olhos
No traço dos meus lábios, no desenho do meu rosto
Quero que o tempo pare
E que dançássemos de novo aquela valsa
Começar de novo, sem mentiras, sem enganos
Queria tocar os teus cabelos, olhar nos teus olhos
Acariciar o teu rosto, sentir o teu perfume
Sonhar ao som da tua voz, arrepiar-me com o teu toque
E que aquela valsa durasse para sempre
Vem, dançar comigo, tu e eu, olhos nos olhos
Corpos colados, desejos comuns
E ao som da valsa quero te beijar
Sentir o teu peito no meu, a minha boca na tua
E que as nossas línguas continuem a dançar
Os nossos olhos se amem em silencio
Enquanto eu te vou acariciando, tocando
Quero amar-te como naquela noite da primeira valsa
Loucos, destemidos, ardentes, seduzidos pela musica
E sobretudo pela cumplicidade dos nossos olhares
A tua roupa quero tirar, devagarinho para que sintas
A suavidade do meu toque, o carinho com que te percorro
Sem pressas, como se o mundo pára-se para que tu eu fizemos amor
Corpos húmidos, desejos ardentes, paixões vibrantes
Assim somos nós enquanto tocar aquela música
Sem tabus, sem preconceitos, largas a imaginação
Doidos de prazer, cheio de tesão, e quando aquela valsa acabar

Tu e eu adormeceremos ate que a valsa volte a tocar...!!ADORO TE cda dia mais e mais..muuu@@@@....muuuu@@@@@ Amor


Sem comentários: