terça-feira, 23 de novembro de 2010

AOS MEUS AMIGOS



A todos os meus amigos...


Hoje apeteceu-me falar dos meus amigos, o quanto são importantes para mim, neste universo onde nos deixamos levar tantas vezes pelas emoções.
Reconheço que poderia ter muitos mais, mas...não seria a mesma coisa.
Cada um tem o seu valor, diferente de cada qual, mas mesmo assim meus amigos especiais.
Aquele que está presente, quando eu digo "hoje preciso de um amigo", me recebe com as suas palavras, aquele que digo " quero estar só" e diz que só não ficarei, aquele que no silencio das minhas palavras, me dá uma flor, aquele que na minha solidão, me dita textos maravilhosos, aquele com quem nunca falei, mas que sei que ali está, através da sua música, aquele que ausente está e que se lembra de me dar uma palavra amiga, a todos vós: que perto ou longe me dizem:
ESTOU AQUI!
Amigos, agradeço, por todas as horas, por todos os minutos, por todas as brincadeiras, por todas as zangas, por todos os momentos que passamos juntos.
É bom saber que neste momento estás aí agora, lendo tudo isto.
Hoje apeteceu-me falar dos meus amigos.

Obrigado...por existirem

Um enorme e verdadeiro abraço a todos vocês...a quem dedico estas palavras


DuduMary

Sem comentários: