segunda-feira, 29 de novembro de 2010

**MEU GOLFINHO...***


Quando sentires frio. Chama-me
Vou te aquecer com minhas palavras de carinho
Segurar-te contra meu peito
Até que sintas este meu amor... confia..
.
Quando te sentires só... chama-me
Estou no final da tua voz...aqui ao pé de ti
Num gesto de mão... um olhar de ternura
Um sorriso... fazer-te feliz
.
Quando te perderes. Chama por mim
Mostrar-te-ei um caminho seguro, confie em mim
Sem lágrimas, sem medos...a teu lado
Eu quero estar...sempre
.
Pegar tua mão, num gesto só meu... beijar-te
Entregar todo o meu sentimento... Só teu
Sem deixar que o teu olhar se perca no horizonte
Em busca do sonho. Tão perto juntinho a ti
.
Não vou sair de teu lado...
Eu te quero.Tu mereces meu amor
Somente estás em meu coração...
Eu quero... eu vou ter te juntinho a mim
.
Quando sentires frio...chama-me
Manterei te em meus braços... Apertadinho
Deixando para trás, tristezas... Solidão
Ouvir nossos corações batendo em uníssono
e teus lábios dizendo" canta para mim uma canção"
A Linda Sereia

Sem comentários: