domingo, 28 de novembro de 2010

Puzzle


Puzzle..!!

Apaixonamo-nos quando, insatisfeitos com o presente, temos a energia para começar outra etapa da nossa existência. Cortamos os antigos laços sociais e começamos uma vida individual e social nova. E não podemos criá-la sozinhos, temos de ser pelo menos duas pessoas: fundir-nos com o outro. Mas quem é a outra pessoa com quem este processo é possível. Eu digo que antes de nos apaixonarmos , estamos á procura de alguma coisa, de alguém.
O amor acontece se encontrarmos aquilo que procurávamos. É como um puzzle em que, a certa altura, a outra pessoa se revela como o pedaço que faltava e, de repente, nos parece o desenho completo: o futuro possível. E, como no puzzle, quando nos apercebemos de que aquele é realmente o pedaço que faltava experimentarmos uma sensação de estupefacção e exultação.
Ao encontramos o homem ou a mulher que corresponde ao pedaço que faltava no desenho, experimentarmos a estranha e desconcertante sensação de termos sido criados de propósito um para o outro e de termos finalmente encontrado. O amor não é uma escolha, é o destino. E, como não conhecemos o desenho que temos como objectivo, e ainda menos o pedaço que falta, este pode ser a pessoa mias incrível, mais assombrosa, qualquer coisa que nunca teríamos imaginado
frequentemente uma loucura!!

 ☆●•٠·˙DoceSonhar ๋● ღ ☆ ૐ

Sem comentários: