quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NAO ME CANSO DE AMAR



NAO ME CANSO DE AMAR

“No fundo do centro do meu ser existe uma infinita fonte de amor. Agora eu

permito que este amor flua para a superfície.

Ele enche o meu coração, o meu corpo, a minha mente a minha consciência, e o
meu ser se irradia de mim para todas as direções e volta para mim
multiplicado. Quanto mais amor eu dou mais amor tenho para dar; ele nunca
acaba. Dar amor faz-me sentir bem; é uma expressão de felicidade interior.

Eu me amo e por isso amo e cuido do meu corpo. Carinhosamente o alimento
fornecendo-lhe comida e bebida, vestindo-o e o meu corpo me responde
amorosamente com vibrante saúde e energia.

Eu me amo, e por isso providencio para mim uma casa confortável, que
satisfaz todas as minhas necessidades e onde é um prazer estar. Eu encho os
quartos com vibrações de amor para que todos que entrem, eu inclusive sintam
este amor e sejam nutrido por ele. Eu me amo e por isso realizo um trabalho
que realmente gosto de fazer, onde uso o meu talento e habilidades criativas
trabalhado com e para pessoas que amo, e que amam, e ganhando um bom
salário. Eu me amo e por isso me comporto e penso de um jeito amoroso para
com todas as pessoas porque sei que tudo o que dou volta para mim
multiplicado. Somente atraio pessoas amorosas para o meu mundo, porque elas
são os reflexos do que sou. Eu me amo e por isso perdôo e liberto totalmente
o passado e todas as experiências passadas; e sou livre. Eu me amo e por
isso vivo totalmente no presente, experimentando cada momento como bom e
sabendo que o meu futuro é brilhante feliz e seguro, porque sou uma pessoa
amada do Universo e o Universo me cuida com amor e para sempre.

E assim é. Eu amo você!”

Louise L. Hay

Sem comentários: