domingo, 28 de novembro de 2010

Desilusão...


Desilusão...!! 

Há dias que espero atitudes, reacções, palavras que simplesmente teimam não passar da minha própria vontade...
Vontade de sentir compreensão, gratidão, e talvez algum carinho se eventualmente tenho direito a isso...

Sinto apenas obrigações, deveres... onde se escondem os meus direitos, a minha retribuição emocional, as palavras que outros ouvem sem dar valor e das quais eu me alimento mas de forma tão racionada...

ou serei eu que espero demais dos outros... Dou de mim porque quero, porque essa é a minha vontade... preciso mesmo sentir ou esperar algo em troca?

Todos nós temos um pouco de egoísmo escondido no nosso interior...

tu não tens?

eu talvez tenha, tenho com certeza mas não de forma exacerbada, desmedida, ou perigosa.

Sou egoista quando quero o melhor para mim...

ou serei apenas alguem que precisa de amor?

Sou egoista quando espero um gesto de gratidão...

ou serei apenas humana e carente de afectos?

Sou egoista em querer sentir os outros de forma mais profunda ainda que não seja essa a vontade que me enfrenta...

ou estarei apenas apaixonada, serei amiga ou apenas caridosa?

Hoje sinto-me compreensiva... aceito o que considero ser "falhas" dos outros em virtude do que poderá ser fruto do meu proprio egoismo... ainda que não seja por isso sinto-me mais forte assim, mais independente.

sinto-me também ansiosa e cheia de vontade.

... de ver as pessoas que me são queridas, de festejar uma qualquer coisa que o mereça, de ver o sol... de sentir o calor, de amar, de sentir o cheiro do que é meu, do que quero para mim...

queria poder abraçar o mundo e de repente sentir o mundo todo dentro de mim... quero tudo e tão pouco.. porque afinal a vida é isso mesmo TUDO e tão pouco., alucinante e tão fugaz, tão cheia de momentos, experiências, recordações e anos vividos mas tão espontâneo, impulsivo, repentino e ...curto.

Quero o mesmo de sempre... Viver, sentir e amar ao lado das pessoas que de forma egoista amo tanto.

Ainda que não me dêm o devido valor...!!

☆●•٠·˙DoceSonhar ๋● ღ ☆ ૐ 

Sem comentários: