sábado, 13 de novembro de 2010

DOR..!!



DOR..!!

Hoje acolho no peito, por querer ou talvez não, todas as dores que me ferem a alma… Não fujo de nenhuma, pelo contrario, volta atrás nos meus passos para a sentir de novo… Ela deixa de ser a mesma, ganha uma nova cor, outra intensidade…mas não muda nunca de lugar...


Algumas dores ganham o titulo de saudade, outras de mágoa… Numas encontro o amor calado e noutras ainda o desespero de tanto amar...

Vão perguntar porque guardo todas elas, porque volto onde elas me feriram. A resposta pode não ter lógica mas é a única que tenho para dar…

Somo todas as dores em meu peito, pequenas e grandes, leves e profundas porque um dia, elas serão uma única só em meu coração e de tão intensa, por doer tanto assim, deixará de ser dor, para não ser mais nada…

A dor será apenas um sentido vazio, oco das emoções que a causou…

E um dia poderei olhar para trás e da minha dor apenas sentirei uma saudade ...Saudade que de um sonho que vivi e se transformou numa dor de saudade...!!

AnjoDeLuz

Sem comentários: