quarta-feira, 17 de novembro de 2010

*Quem és Tu meu doce Anjo ???**



*Quem és Tu meu doce Anjo ???**

Quem és tu meu doce Anjo?!
Que descobres os meus mais profundos desejos.
Que desvendas os meus segredos.
Que me tocas fundo com o teu olhar.
E no Amor me fizeste voltar a acreditar!

Quem és tu meu doce Anjo?!
Que me tocas como que a uma flor,
Fazendo-me esquecer a dor,
Enchendo-me de carinho,
Cobrindo-me de Amor...

Quem és tu meu doce Anjo?!
Que me envolves nas tuas longas e suaves asas,
Fazendo-me sentir-te meu, fazendo-me sentir tua,
Mesmo nas minhas horas mais frágeis...

Quem és tu meu doce Anjo?!
Que apenas com o teu doce e singelo sorriso,
Fazes-me sentir que és tudo o que eu quero,
Fazes-me sentir que és tudo que eu preciso...

Quem és tu meu doce Anjo! Que eu tanto Gosto!!!

DuduMary


Sem comentários: