quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu sonho....!!




Meu sonho....!!

Que belo foi o meu sonho Amor...aqui o descrevo...!!
Nos meus olhos a tua imagem, no meu refugio a tua presença …
Nos meus sonhos o teu sorriso.
Contigo me encontro por momentos e pergunto-te como estas e como passas o tempo ai sem mim.
Com o teu mais lindo sorriso me respondes que o meu coracao, fragil de saudade de ti, pode descansar que estás bem e em Paz .
Sai-mos os dois de mâos dadas e fomos ver o mar ....
Sentados olhamos as ondas num vai vem, e voamos em pensamentos feitos de recordaçoes do tempo em que nos podiamos abraçar.
Sorris… convidas-me a entender a tua Paz pela forma como admiras o mar.
Falas-me entao de um mundo diferente sem ansiedades… sem pressas....
Falas-me do agora e de ontem como se nunca tivesses partido!!!
Tento entender… tento que me digas porque foste e me deixas-te?
Nada me respondes, apenas caminhas ao meu lado e fitas o horizonte...
Sinto….e sei o porquê mas no momento que me entreguei nâo quiz mais saber... Sei que vens…para me dizer que respondes aos meus apelos de saudades de te ver...
Sem angustias ou arrependimentos,o teu sorriso tao lindo sem igual ilumina a minha vida desse lado....
O lado onde nao consegui entrar atrás de ti....porque nâo me épremitido,o lugar para onde partiste. E es Feliz....!!!!
Nada me dizes… E, quando chega o momento da despedida confundes-te com o azul e evaporas-te na brisa.
Terminou o meu tempo, porque o tempo e todo teu....
Vieste ao meu chamado e partes quando me sentes mais calma.
Mexo os braços e as pernas devagar, abro os olhos…Huuuuiiiii!!!estás aqui meu Anjo???
Será que foi apenas mais um sonho???
Voltarei a fechar os olhos para te encontrar na praia azul! Mais tarde… depois
Quando a noite chegar novamente.
Por agora ficas nas planicies escondidas no meu coracao. Adormeces no abraço apertado da minha saudade....
Voltarei, como hoje, amanha ao real imaginario, onde te espero em segredo, para ver os teus cabelos finos e o teu sorriso de menino...Adoro te....adoro te....daqui até ao céu,beijâo doce meu Anjo!!


DuduMary

Sem comentários: