sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Eu Fui...Eu Sou..

Já fui uma louca apaixonada... e envolvi me com a pessoa errada...Já fui enganada e acreditei em meias palavras... Já fui ingénua e envolvi me com quem não queria nada com nada... Já fui inconsequente e tomei decisões na hora de raiva... Já fui surpreendida com aquilo que eu desacreditava... Já fui uma idiota e desprezei aquele que me amava... Já fui uma tola,tive um grande amor,mas eu não enxergava... Já fui correspondida,mas também já fui desprezada... Já fui sonhadora e tive um sonho lindo, mas também já fui realista e matei esse mesmo sonho... Já tive que fazer escolhas e arrependi me pela decisão... Já segui caminhos orientada pela razão, mas fico pensando o que teria sido se tivesse seguido o coração... Já fui de tudo um pouco nessa vida, me arrependo de certas coisas e de outras tenho orgulho... Hoje tenho lá meus defeitos, mas um dia eles serão corrigidos, assim como um dia as minhas qualidades não passavam de aprendizados, pois tudo o que sei, que faço e o que sou,só eu posso saber se é o melhor ou não para mim. E hoje sou tudo aquilo que eu não fui no passado, sou tudo aquilo que eu não fui ontem. Em cada dia da minha vida aprendo uma lição, os meus erros ajudam me a crescer e os meus acertos fortalecem me e fazem me renascer. E assim poderei dizer o que já fui, e o que sou, mas o que eu serei nem eu mesma sei. O meu amanhã depende dos meus erros e acertos de hoje, e por isso hoje vou errar, acertar e viver..!!

DuduMary

2 comentários:

Anónimo disse...

pretty nice blog, following :)

Anjos de Luz disse...

Tank my sweet friend kiss for you