terça-feira, 23 de novembro de 2010

BABY FACE....!!




Baby !!!!

A distância impede que eu te veja.... mas não que eu te Ame.....
Não encontro palavras que possam expressar com fidelidade o que sinto por
Ti........Não sei falar de amor, sei apenas me deixar guiar pelas minhas mãos, e escrever o que a minha boca cala e não diz.......
Através do papel, ou do teclado de um computador, eu deixo fluir as minhas emoções, tudo o que sinto de mais forte e mais intenso.....por ti Baby!!
Em cada linha eu deixo tranparecer que Tu és o meu sonho bom...........
Baby!!! a força do amor está na alma...... É ela que comanda os sentimentos.... O cérebro comanda a razão, mas a alma comanda o coração.....por isso digo que a
"distância não impede que eu te Ame...". Poderá, muito pelo contrário, fazer com que eu Ame mais ainda............... Claro que o amor exige também o toque físico, o contato dos corpos e é isso que dá vida ao amor, que faz com que ele fique cada vez mais forte..... A necessidade de ver e tocar na pessoa amada, faz com que a saudade doa ainda mais quando a distância é inevitável..... Nesse caso, há que se ter uma força espiritual muito grande para que se possa sentir a presença do ausente........... a impossibilidade de um contato físico, por qualquer motivo que seja, não vai determinar o fim do meu Amor por Ti. Se duas pessoas se gostam de verdade, e por uma razão qualquer não podem estar juntas, não vai ser essa distância que determinará o fim desse amor, desde que se saiba administrar essa falta de contato físico, suprindo-o com a força do pensamento. É uma medicação paliativa, mas que funciona.
Sempre haverá o desejo , de um encontro.....de um convívio... Afinal, o amor não é só espírito, é matéria também, mas também é verdade que certas separações dão um toque romântico para o amor, fazendo despertar mais ainda o desejo...........!!!Tudo depende da força desse amor. A distância sempre será um teste para aferir-se até onde nos Amamos Baby........!!
DuduMary

Sem comentários: