sábado, 13 de novembro de 2010

AMO TE



AMO

Amo quando me olhas profundamente, mesmo no escuro. Amo a forma dos teus olhos e a cor do teu cabelo. Amo quando me abraças, amo tudo sem explicação, apenas porque amo. Amo ficar a olhar-te em silêncio. Por isso és meu grande amor, sentimento perdido no infinito, tal qual uma estrela no céu, iluminas a minha vida. Aceitei abrir meu coração numa noite de Maio noite serena, a qual nada se fazia esperar; sem medos, sem receios nem dúvidas. Abri os olhos, pouco a pouco comecei a perceber, o que estive tempo demais a tentar recusar ouvir "... ao longo da vida temos muitos caminhos, a nós de descobrir o melhor a seguir..." Neste caminho desconhecido permiti-me a percorrer, à procura da felicidade: consciente e ignorante dos perigos que poderia vir a encontrar. apaixonadamente prossegui esta estrada. Desde essa noite, mais nenhum dia é banal pois naquele dia compreendi que a tua presença se tornou vital. És o arco-iris cintilante com as suas cores mais belas... A meio do caminho parei e reflecti: será que estava deslumbrado com o brilho desta estrela que apareceu na minha vida e me fez mudar a visão que tinha do amor? Começaram as dúvidas e os medos mas deixei-me tranportar, flutuar, permiti-me a sonhar esta viagem galatica e voar em direcção a esta estrela autêntica e mágica. No entanto, com esta estrela fiquei, no fundo ela também queria que eu ficasse. Aceitei abrir um pouco mais de espaço na minha vida e também no meu coração, para esta magnifica estrela, estrela da felicidade, que a partir desse dia não se apaga mais da minha alma. Na estrada da vida... Guardo esse dia como se de um tesouro se tratasse, estou serena, confiante, pronta e com vontade de amar, sem reservas... Amor, tu és essa estrela... E nesta longa caminhada, penso que o tempo parou no dia que nos conhecemos e não no dia que em que te vi com outros olhos. Esse dia é sim a nossa marca... A marca da nossa história... Todos estes momentos estão gravados em mim... Horas de dor, horas de prazer, pedaços de ti, batimentos fortes do coração, pura felicidade... Na estrada da vida... Estou apenas a meio do caminho, deixo de me preocupar com o que os outros possam pensar, quero é aproveitar ao máximo, saborear tanto quanto me for permitido, todos os momentos em que estou contigo. Penso no nosso futuro mas quero viver cada dia como se fosse o último, amar e sentir que sou amada pela minha estrela preferida. O futuro é incerto, nada podemos prometer pois não posso prender-te, guardar-te, mas posso oferecer-te o meu coração. Na estrada das nossas vidas... Os nossos caminhos se cruzaram para deixar que o amor desabrochasse e deixasse esse sentimento brilhar... O tempo passou e o amor cresceu. Duvidei mas hoje estou certa de que o destino não é assim tao incerto. Fintamos o destino, olhos nos olhos, mão na mão, juntos escolhemos um novo caminho para conseguir pensar no futuro.. A terra poderia deixar de girar que eu continuaria amar-te, agarra esta mão que te estendo pois juntos conseguiremos atingir o inimaginável até ao fim dos tempos... Na estrada da vida encontrei o verdadeiro amor... Na estrada das nossas vidas amemo-nos para sempre...AMO-TE

Sem comentários: