quinta-feira, 25 de novembro de 2010

AQUI ESTOU..!!

Aqui estou ...!!
Aqui, sentada neste pequeno barco, contemplo o mar que reflecte o negro que a minha alma transporta, negro mais intenso do que o da noite que, hoje, estrelas não tem. Escorrem lágrimas pelas minhas faces como carícias que a saudade implora. As gaivotas sobrevoam-me, em círculo, com gemidos ensurdecedores como o presságio de um fim desconhecido. Dentro de mim, um vazio imenso corre pelas minhas veias, percorre e preenche todo o meu corpo. Não quero a solidão, quero estar só. Deito-me, encolhida, e cerros os olhos com uma placidez angelical. As ondas, numa crescente agressividade, batem nos lados do barco, arritmicamente, arrastam-no para o mar alto, enchem-no, afundam-no. Permito a, tão deliciosa, água salgada entranhar-se em mim, como se ao ventre que me gerou voltasse. A pulsação enfraquece, o coração agradece. O corpo, num sorriso, padece.
☆●•٠·˙DoceSonhar ๋● ღ ☆ ૐ

Sem comentários: