domingo, 28 de novembro de 2010

ANJOS NA TERRA...!!


ANJOS NA TERRA...!!

Acredito no amor...
Acredito no sorriso...
Acredito na gargalhada...
Acredito na humildade...
Acredito na partilha...
Em tudo que nos leve num bom caminho...
Nos anjos na terra...
Trazem sentido em nossa vida ensinaram-me a ver,
ouvir, ajudar o próximo,
agradecer e a respeitar...
Por vezes temos de passar por um período difícil na V!da, e quando pensamos que tudo já passou, vem logo outro a seguir ...

Sofrer faz crescer, amadurecer...
Todos temos anjos que caminham na nossa V!da e nos ajudam,
basta um pedido e eles estão lá...
A ti meu anjo vou agradecer por me ajudares sempre que te chamo.
»Porque Quando a Vida nos Deita Abaixo,
há Sempre um Anjo à Espreita e Te Leva ao Céu...«
Quero ser um anjo, e beijar quem me chame.
Quero amar com fervor do fundo de minha alma...
Terei a minha missão cumprida nesta V!da...
O meu desejo:
Que o amor volte aos corações dos homens...

 ☆●•٠·˙DoceSonhar ๋● ღ ☆ ૐ

Sem comentários: