terça-feira, 23 de novembro de 2010

FAZES ME VOAR BAIXINHO BÉBÉ..!!



FAZES ME VOAR BAIXINHO BÉBÉ..!!


...Fazes-me voar baixinho. Quando estou contigo deixo de pensar quem sou, como me chamo e como me vou sentir depois de me separar de ti. Para quê? Faltam algumas horas e um dia pode saber a uma semana se for vivido como nós o vivemos.
És a primeiro pessoa de quem gosto com todos os defeitos chapados na cara. O primeiro que não idealizo, com quem não faço planos para o futuro e a quem digo tudo o que me passa pela cabeça, porque sei que não me julgas e, por isso, também não te critico. E gosto de ti assim, porque tu és tu, não precisas de mostrar nada do que não és. Mas o que mais gosto em ti é de pensar que podíamos ser tudo, e se formos outra coisa também seremos felizes. Tens o dom de me entender, de me saber ouvir, de me fazer rir, de estar comigo como se estivesses em casa, porque é assim que te sentes quando estamos ao lado um do outro. E fazes-me feliz.
Fazes-me voar baixinho enquanto viajamos, embalados pela musica do nosso silêncio, e o mundo lá fora, cúmplice, sem contrato, a rir-se para nós. A estrada vai ficando para trás, e amanhã, de regresso à vida, sei que vou voltar mais cheia e mais feliz. Sei que quando me separar de ti não vou ter saudades nem medo de te perder, não vou cobrar a tua ausência porque já plantei uma semente no teu coração. O que mais gosto em ti é poderes ser tudo na minha vida, mesmo que nunca deixes de ser como és.
A vida nunca é como imaginamos. O que pensamos ser uma experiência única acaba por se repetir ao longo do tempo, e o que nunca levamos demasiado a sério pode transformar-se na mais bela das aventuras. Leva-me para longe sempre que puderes e guarda-me dentro de ti.
Longe de ti não sei se estou perdida, apenas sei que me sinto só, e só penso em voltar para o teu lado. Gosto de ti de uma forma que não consigo nem quero explicar, gosto de ti assim e não te vás já embora, fica-te por aqui até saberes o que queres, porque querer é poder e, se depender de mim, quero que fiques para sempre, enquanto o que sentimos for verdade porque tu cuidas do meu coração melhor que ninguém, mesmo sem o saberes
Acredito que todos temos o direito de ter sorte e que, quando alguém aparecesse na nossa vida de repente, ou é porque nos vai fazer bem ou é porque nos vai fazer mal. E eu vi-te como um bem desde o primeiro momento, tu és tudo isto e ainda mais agora, e o silêncio nao quer dizer ausência, apesar da ausência reinar nos nossos dias.
Só tenho pena de não ser dona do tempo. Houve momentos em que se pudesse, teria vivido mais vezes ou mais devagar. E como escrever é a melhor forma de falar sem ser interrompido, digo-te agora e sem rodeios: Fica comigo mais uma vez, vem rir do mundo e adormecer ao meu lado, abrir o teu coração e sonhar acordado, e vem ter comigo hoje, amanhã e sempre...

Ninguém é feliz sem sonhos e tu trouxeste-mos de VOLTA AMOR....Adoro te


DuduMary_24\10\2010

Sem comentários: