O dia correu pesado, como se demorasse mais a passar. E há uma urgência em que o tempo passe para sentir tudo a acalmar.
Ainda te tenho tão presente… tão intensamente presente. Devia guardar ao fundo de mim a tua memória. Mas hoje trago-te à flor da pele. Saboreio cada momento que tivemos juntos, uma e outra vez....e tudo o que descobri,em ti. Saboreio a paixão que senti passar de um para o outro, e que noutros tempos havia sentido viver sozinha.
Acho que nos faltava isso. E de certa forma agora o temos.
Past is history, future is a mystery, and present is a gift… E assim é. Este presente deixa de ser para nós, juntos. Porque as circunstâncias e os corpos da vida reclamam que nos afastemos. E sem vontade nos afastamos. E por ser sem vontade custa tanto. E por custar tanto queria que o tempo passasse mais depressa.
Mas o futuro é mistério e o presente faz-se de ausências. Ausência da tua presença, da tua voz, do teu corpo, do teu cheiro, do teu beijo, do teu toque, da concretização do desejo que nos deixou em delírio… Quero-te tanto que não o consigo calar. Nem mesmo para te ajudar a fazer de conta que eu não existo.
Mas o Tempo Há-de passar.E vai passar.Tem de passar.
In My Memories...(ALindaSereia)
Sem comentários:
Enviar um comentário