quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sabor Partilhado...

O Meu Sabor Em Ti 
Chego, junto-me a ti. 
Trago saudades de ti, 
Da última vez que te vi 
Que te percorri com os lábios 
Por cada recanto secreto! 

Humilde, baixo-me a teus pés 
Invento novo ritual 
Beijo, dou no teu anel 
(Sim, só tu sabes qual é!) 

A língua percorre uma perna 
Ascende por corpo que treme 
Afago a nádega firme 
Que ao cimo, elegante, aparece! 
Pedes-me que me demore 
Nas costas, pescoço e cabelos, 
Beijo-te um ombro e acedo 
A esse olhar que me domina. 

Língua, carícia nos olhos, 
Mordo-te em torno do queixo 
Sinto o sabor dos teus lábios 
A língua... pula com desejo! 

Desço por ti ao contrário 
Vibram os seios bem hirtos 
Transpiras sabores picantes 
Suas, ofegas, suspiras... 
Quando te beijo o ventre 
E me dirijo ao teu centro 
Passando, perfeito, o umbigo... 

Já não queres que me demore, 
Vou para o ponto mais íntimo 
Provo por dentro e por fora 
Sinto o teu cheiro de amora, 
Beijas e alteras-me as formas, 
Quando entro em ti de mansinho... 
Quando tu gemes baixinho... 
Suspiras um arrepio... 
Clímax a dois, um só grito... 
E rendes-te enfim à magia, 
Que jorra do nosso carinho! 

Juntos, somos UM 
Por indivisível que é, 
O que nasceu para ser UNO! 

Sabor inefável, a todos os pontos de TI... 
Sabor Mágico, com M... de Mulher!

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: