sábado, 19 de janeiro de 2013

A Minha Insanidade por Ti...!!


Declaro a minha insanidade, subscrevo o meu delírio, admito a minha loucura quando solto meu corpo sobre o teu. Este vendaval que assola cada poro é constante turbulência que invade a minha consciência, tolda o meu pensamento e me faz perder completamente a noção de tempo. Extravaso toda a emoção como se derramasse sobre os teus lábios todo o fogo que arde no meu coração, lava quente, porém dócil e terna que como um lápis te desenha o contorno suave da boca. Este beijo intempestivo, que começa de mansinho e se agiganta como vaga, é um subtil início que, aos poucos, te toma por completo e te suga por momentos a língua húmida do gosto do teu sabor de vontade, de luxúria.

As mãos perdem-se, absorvidas pelos teus cabelos, num emaranhado de murmúrios, de desvelos que suspendem o teu corpo, como se pairasses, como se voasses sobre o meu corpo de mar. É assim que te quero amar, como vaga constante que na areia da tua pele se desmancha.



Sem comentários: