domingo, 20 de janeiro de 2013

Sonho De Uma Noite...


E se eu te dissesse que toda esta noite o meu sonho foi um extenso areal sedoso, o desejo a perder de vista?... 
Sombras de corpos rendidos ao prazer desenhadas pelos reflexos brilhantes da Lua. 
Os meus seios feitos dunas numa erupção intensa moldada pela memória das tuas mãos... 
O vento a suspirar comigo, num gemido compassado de deleite... 
O nu do meu corpo a confundir-se com a areia, em movimentos lentos, enquanto os meus olhos fechados preenchem o espaço vazio com a textura quente da tua pele... 
O mar numa dança furiosa e carnal a inundar-me muito mais do que o sonho... a transformar-se no teu toque... a ser de repente a tua boca que me invade ternamente... 
E os meus lábios subitamente encharcados... água docemente selvagem... 
Respiração ofegante. 
A brisa leva-me as palavras que,ínsana, te murmuro. 
A vontade ainda por saciar. 
O pensamento num intenso arrepiar de antecipação do prazer... 
E este sabor a nós que ficou impregnado em mim desde que acordei. 
Estranha sensação de ter sido outra vez tua esta noite. 
Apaixonadamente. 
Sem tu o saberes...

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: