sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sou a Música do Teu Piano....!!


Sinto as teclas do piano soltar as notas que agitam o ar com a vibração da paixão do meu dedilhar. Da mesma forma sinto o teu corpo chegar, dançando o lânguido ritmo da música. Preenches o espaço sobrevoando o chão com teu vestido acariciando o soalho do salão. Sentas-te em frente das minhas mãos, que prosseguem com efusão, provocando a música, despertando em ti esse vulcão. Afastas as pernas e deixas que leia a partitura do teu desejo, fazendo com que meu olhar perceba nos detalhes do teu corpo nu, o perfume de si, com a gravidade dum dó que faz de mi um suspiro na solta melodia desta canção. Pede o momento que a música siga o destino que clama teu corpo, agora deitado sobre a cauda imensa deste piano, chamas-me, com o canto das sereias, e eu, livre de amarras, cedo ao devaneio de te amar, ali, sobre as notas amarrotadas do papel duma partitura que acabaste de inventar.

Fernando Ribeiro

Eu não mudo nada... ..se me deixares usar o pincel e cobrir-te...esse piano de preto ficava mais interessante...fica bem mais saboroso o contraste...de resto...huuummm...seja na voz...seja na...seja no...assim seja!!!... até mais ler...seja como for...rsrsrsrs

Eu

Sem comentários: