quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Quando a Noite Vem...!!

Assim que as luzes se apaguem...Vem a Serpente do Pecado...que existe em Mim!!
Fica só a luz das velas, o vinho nos copos, o eco dos risos durante o jantar, as marcas do sorriso no rosto.Fica o resto de tudo o que se disse.
O silêncio do carinho quando os teus braços me envolverem num longo abraço. 
Ficam os beijos ténues que depositas no meu rosto e nas minhas mãos, como quem diz que o amor pode ser isto.Ou que o amor deveria ser isto.
Assim que as luzes se apaguem... Vou recolher-me nos teus braços e não ser ninguém.Esquecer-me de ser gente. de ser alma, coração ou pele e apenas morrer em ti. E assim que as palavras acontecerem na minha boca, vou dizer-te que é do vinho.Quando os meus lábios tocarem os teus, vou dizer-te que é de carinho. 
Quando as mão se procurarem, vou falar-te inevitavelmente da solidão. 
E assim que as luzes se apaguem... 

Vou falar-te de Nós.

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: