quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Paixão..!!

Lembro-me de quando as tuas palavras eram afagos, o sopro nas feridas e o abraço sempre que necessário. Lembro-me de quando na ausência das mesmas, o silêncio bastava e me envolvia no espaço necessário para conter a cascata das minhas emoções. Sempre fui demasiado intensa nas minhas emoções. Transparente nos afectos e directa nas palavras. Hoje as tuas palavras são diferentes...irreconhecíveis. Não conheço esta ausência e as tuas palavras ferem...não as de agora, até porque do silêncio tu fizeste distâncias de nós e das esperas, fugas cobardes. 
Hoje as tuas palavras de ontem são lâminas, o corte na pele que afagaste, o álcool nas feridas que saraste e murros no estômago. As tuas palavras são compras devolvidas porque já não te servem, papéis que deitas fora, tal como fizeste comigo. 
Não sei o que me custa mais...se não poder responder na mesma moeda ou se o veneno que lançaste dentro de mim e me corrói por dentro.

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: