quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Teu Sabor Em Mim



Sentindo percorrer pelo grave do teu desabafo... 
O toque dos teus dedos nos meus... 
Entrelaça-los e beijas de forma aguda o meu pescoço... 
Coloco todo o meu desejo no afago aos teus cabelos, 
E perco-me por breves instantes nesse momento 
Meu e teu e de mais ninguém... 
Nem da Lua...tão pouco do Sol... 
Tão pouco perto dos nossos corpos, 
Que apenas cobertos por sonho e fantasia se tocam aqui e ali... 
Sinto a tua lingua misturar e descobrir cada cantinho meu... 
Adoçar de mel o meu peito colado no teu... 
Espalhar de doce de amora cada traço teu... 
Olho-te nos olhos... Sonho que és meu... 
Por minutos perdidos em tempo parado... 
As tuas pernas nas minhas... 

Sinto-me e sinto-te aqui... 

Sinto tudo o que significo para ti...

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: