quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Come ... And Try Me...

Chega assim... 
Lentamente, aproxima-te e respira em mim... 
... Bebe do meu corpo, o néctar que ele te oferece ... 
... Bebe da minha boca os beijos... 
... E dos meus olhos os olhares que te enlouquecem... 
Deixa que o teu melhor vinho corra em mim, e depois bebe-o aqui ... 
... Bem no centro do meu corpo ... Servido assim para Ti ... 
Prova comigo, aquilo que o amor nos pode dar ... 
... Bebe-me, sorve-me e deslumbra-te... 
... Com todo este sabor que te ofereço e que poderás sentir cada vez que desejares ... 
Enlouqueces-me ... 
... Com toques, palavras, sussurros .... Olhares ... 
... Deixa que a magia do antes, se torne no desejo que virá ... 
Conheces o meu sorriso, lês o meu olhar ... 
... E a cada toque teu renasce um sorriso na boca que desejas e anseias ... 
Toma-me tua... 

Agora! 

Já! 

Sempre !! 

In My Memories...(ALindaSereia)


Sem comentários: