quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Seeking... You...

Procuro-te… 

E vivo-te na minha própria saudade, sabendo que para lá dela está também a tua, num bater de alma que nos afoga os sentidos no corpo e nos recolhe as mãos de encontro ao peito, como pássaro cativo do teu sentir...

Procuro-te… 

Em cada sílaba tónica, em cada vírgula, em cada espaçamento de tempo entre as tuas palavras, por entre cada extensão do teu olhar dentro do meu, por entre cada respirar nas pausas de um beijo 

Procuro-te… 

No sentir de cada recanto teu quando fecho os olhos. Em cada trajecto das tuas mãos pela memória do meu corpo, em cada sopro desfeito num “amo-te”, em cada “quero-te” sussurrado 

Procuro-te… 

Nas pedras que piso, e que choram pelos passos intervalados dos meus longos dias sem ti 
e nas paredes arranhadas pelo desejo, que sufocam as palavras que mais ninguém ouve para além de mim, e ninguém mais as sente para além de nós 

Procuro-te… 

E é por entre todos os meus silêncios distantes, que em ecos impelidos pela memória, a tua presença acontece. 

E por fim… 

És-Meu.

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: