quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sinto-te...!!


Deixo os meus dedos escorrerem como água sobre a tua pele. 
Percorrem como o vento, cada curva, cada detalhe de ti. 
A minha boca, deixa escapar a língua que pousa sobre o teu peito, desenhando sobre ti, como se de uma tela se tratasse. 
As minhas mãos percorrem-te, com a luxúria e o desejo guardado por mil anos. 
A nossa música toca tranquila, misturando-se com os perfumes e essências dos nossos corpos, do nosso desejo. 
Os meus olhos prendem-se dos teus, que se fecham para sentir mais profundamente. 
O teu corpo, colado no meu, estremece de saudade, recordando os tempos em que já me tiveste, em que já fomos apenas um e nos amávamos até à exaustão. 

Sinto-te chegar em mim... 

Esta noite, Amei-te... 
Esta noite, Amaste-me... 
Como há muito o tempo não nos permitia, com a força da vida que o corpo carrega, com a intensidade da alma que há séculos esperava... 

Por Nós...!!

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: