quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tu...em mim


Acredito que nas nossas vidas tudo o que nos acontece por uma razão que a própria razão muitas das vezes desconhece de ser…
… e… por alguma razão que só o destino conhece os nossos caminhos se cruzaram…

No dia em que nossos caminhos se cruzaram por alguma razão que eu desconheço eu fiquei preso a ti…
Ainda me recordo claramente do primeiro dia que te vi, foi quando acordas-te dentro de mim algo que eu jamais julguei ter. E posso dizer que ainda hoje sinto a chama que despertas-te dentro de mim.

O que eu vi em ti, é algo que não se consegue ver só pelos olhos. Foi algo que os meus olhos viram, a minha alma sentiu e o meu coração, sorriu ao te ver.
Sorriu com tanta intensidade por ti que a minha alma tremeu e ainda hoje treme quando penso em ti…

Sem comentários: