sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

OUSAR..!!

Ousar... sinto dor em minha alma... ela, que ouve no silencio de uma sinfonia... Serei eu a saudade da tua poesia... ouso pensar que sim... Sem controlar esta ansiedade... Hoje, não sufoco meu pensar... Não deixarei de ousar dizer... Que sou eu, nos teus desejos... Que anseias o meu ser... Estas presente dias e noites em meu pensamento... Por vezes sinto que é ilusão minha... Vem... Acalma meu sofrimento.. Olho o céu sinto o gosto a sal... Sabor das lágrimas de não te poder amar... Imagino tua boca... Fico louca por te beijar... Teu sorriso iluminante, olhar de matreiro... és inconfundível por ser tão verdadeiro... Sinto teu perfume num imprevisto... Tua silhueta se forma e não resisto... Meu corpo que reclama pelo teu... Só em minha imaginação... Sinto o acelerar de meu coração, não é ilusão... Desejo nunca acordar deste belo sentir... Tento improvisar... Não consigo este amor reprimir... Desejo contigo bailar na eternidade do meu querer... Tua poesia me chama e reclama... Ousa dizer. Que sou a razão do teu escrever...!!Dalia Leite

.♥..ღ..αṃoя em Segяedo ..ღ..♥.. 

Sem comentários: