quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PRECISO DE UM AMOR...!!


"Preciso de um amor, mas amor de verdade,aquele que me faz crescer que me faz ver a vida com belezas jamais vista...
Preciso de um amor que me ensine e que se deixe aprender sempre como se fosse a primeira vez.
Preciso de um amor que se doe por inteiro sem reservas, culpas ou pudores ,apenas se entregue ao momento e a situação.
Preciso de um amor que tenha sempre a palavra certa na hora errada e errada na hora certa.
Preciso de um amor que consiga entender o que sinto ,penso ou faço que caminhe em sintonia com o compasso das batidas do coração.
Preciso de um amor ao qual eu possa me doar de corpo, alma, coração, cabeça e razão.
Preciso de um amor que corresponda a tudo isso e um pouco mais , mas que não sinta-se obrigado a tudo isso.
Preciso de um amor que seja pontual como um relógio , jovem para as aventuras e ancião para compreender as dores e amores".
 

Sem comentários: