sábado, 4 de dezembro de 2010

Teus Olhos...


"São assim os teus olhos.

Sedutores,
flores de um jardim
nas sete cores do arco-íris.

Harmoniosos,
generosos como o fogo dos céus
embalam o pôr-do-sol no meu olhar.

Calmos
como as primeiras estrelas
do cair da noite.

Meigos
como o sol a nascer
no horizonte do mar.

Assim é o teu olhar.

Como se um sonho
me tocasse o pensamento
com sensações de que o chão foge.

O brilho dos teus olhos,
faz-me sentir ser os remos
de uma canoa feita de luar.

Faz-me sentir o tempo
como seda pura num lago,
onde tudo parece eternidade.

São belíssimos os teus olhos.

Divinais.

São como canaviais
ao vento na viagem do rio,
proveniente de fontes límpidas.

São arraiais
a desaguar no reino dos oceanos,
onde os teus olhos regem as marés.

Os teus olhos,
são incensos a arder
com aromas de amor.

Aos meus olhos,
serenam a saudade
com brilhos de cetim no meu peito.

À minha alma são ternura
que me tira peso ao corpo.

Ao meu corpo,
teus olhos são o infinito do mar.

À minha voz,
são canções de alva e maresia
que desabrocham em mim a Primavera.

São assim os teus olhos.

Doces qual perfume
me inebria os sentidos.

Assim é o teu olhar.

Sentimento de paixão
qual luz me encha de imortalidade.

Emoção
e desejo qual cumplicidade
com ecos da vida que unem os amantes.

Assim são os teus olhos ao ver-te!..."
 
Lord of Darkness

Sem comentários: