quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Doce Sonho..!!



Doce sonho..
Uma lágrima cai …
de saudade…
Procuro-te entre as sombras da noite…
E Tu não estás…
e não chegas como prometeste…
Mas eu espero…
espero-te…
Placidamente como se o sobreviver
dependesse dessa espera…
Suplico para adormecer para não continuar a reviver…
Cada momento de prazer a Teu lado …
Enrosco-me no meu próprio corpo
para não sentir a falta do Teu colo…
Para não me sentir tão vazia…
Queria deixar de sentir…
a saudade desmedida…
A ansiedade penosa…
o medo ofegante…
O sonho desprovido de fantasias…
Outra lágrima escorre o rosto …
E uma tristeza começa a invadir-me os sentidos…
Chamo por Ti mas apenas um murmúrio se faz ouvir…
Ou apenas soa dentro da minha cabeça…
nem sei…
E deixo me ir…
porque sei que a porta está aberta…
E aparecerás…
Virás rodear o Meu corpo...
Com o Teu abraço quente e reconfortante…
Especial e único…
Nem que seja nos meus sonhos…
Doce sonho refúgio do meu recordar …

Sem comentários: