quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SONHAR..!!


Sonhos, como é bom sonhar...Sentir-se livre, deixar fluir os sentimentos como se fossem delicadas borboletas azuis planando entre flores e reflectindo nas suas asas o dourado de uma manhã primaveril - tu já reparaste como é delicado o bater das asas das borboletas? Ou quem sabe, seria uma nuvem de pássaros ao entardecer de volta do ninho, voando unidos, sempre com o mesmo propósito. Mas próprio para o momento, talvez seja imaginar um pôr de sol outonal com toda a sua magia e nuances multicoloridas, debruçadas como leque sobre as águas tranquilas de um lago.

A noite aproxima-se mas antes que chegue há muito que admirar, a mudança de cor das copas das árvores, da vegetação na beira do lago e a cor da própria água, preparando-se para reflectir a lua. E a noite, como é bela! Majestosa, no seu manto azulado bordado por mil brilhantes multicores, de tamanhos variados e cada um, imenso na sua grandeza. Cenário Divino para sonhar, sonhar e imaginar, imaginar e vivenciar todo o sentimento que pode nascer de uma alma livre e de um coração sincero, quando preparados para entender a grandiosidade do amor de Deus que nos brindou com tanta beleza.

Contigo, um sonho de amor. Ter-te nos meus braços, acariciar todo o teu corpo, falar-te palavras de amor, fazer-te um poema e dizer que te amo. Andarmos na lua, flutuarmos no céu, navegamos nas estrelas, queimar de amor no sol. Sermos o eclipse, tu a lua e eu a terra para cobrir-te de amor. Eu a Flôr com o melhor cheiro de rosa já existente,tu és o Passaro como dois anjos certos do pranto entregues ao sabor da paixão.

Fui ao céu para te ver, fui à terra conhecer-te, fui à lua declarar-me, fui às estrelas só para te amar. Tu és a minha grande constelação,o Rei do meu coração, o dono da minha Paixão. O Meu desejo, a minha paixão,o único dono do meu coração..!!

Sem comentários: