quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A DESABRIGADA..!!


A madrugada é maior que eu. Desordeiramente supera-me. Supera os seis ou sete andares da minha arquitectónica ansiedade. Põem-se enormes, soberbas, as madrugadas. Sento-me aqui, na banheira. preferindo a fria solidão dos azuleijos. Como se fosse o último dia do ano. Escrevo que um dia não existiu um dia. A lápis...!!

Escondo-me. Guardo os meus olhos do mundo

Escapo, no desassossego das minhas palavras.

Desabrigada, nudez de alma e coração...

Em recato...

Sonho-te, oh beijo de ontem!!!

Consomes-me a boca deslealmente, desenfreadamente.

Deleito-me num afago infinito de prazer e fuga

Importará o corpo dorido, as mãos trémulas e a alma fugidia num lugar perdido e remoto?

No entanto, descansarei... sim.... sim, e a lucidez será natural como o curso das águas

É tudo apenas um sonho, descansa!

E os meus olhos exaustos do sonho anseiam por entregar-se ao estéril.

Este encerrar palavras nos espaços vazios de mim mesma...desabrigada.

Sem comentários: