quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Coração Fechado


De portas fechadas estava o meu coração, trancado para o mundo, privado de sentimentos e de alegrias..
Tu... Sim Tu... Chegaste pé ante pé, e com poucas palavras e poucos gestos, voltaste a abrir uma frincha, um pequeno espaçinho por onde entraste sem pedir licença, instalaste-te e sem o saberes voltaste a dar brilho a uma sala que por muito tempo esteve fechada e sem luz!
As tuas piadas, a tua amizade, a tua maneira complicada de ser mas que me alegra e cativa, o teu carinho, a tua paciência, os teus mimos, a forma como ves o que eu sou e me mostras que gostas do que ves...

Obrigado por seres como és. Onde quer que estejas, para onde quer que vás, lembra-te sempre de mim e do meu coração aberto!!!

boa noite.....tudo de bom

grande beijo....enorme abraço...adoro-te

Sem comentários: