quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ser Mãe é Maravilhoso...que saudades de meu Amores..!!


Ser Mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento Eterno que nos faz virar uma protetora incondicional. É Amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rosto ou ter tocado nesse serzinho que carregamos no ventre e que ainda nem nos foi apresentado, mas que já temos grande amor por ele. Ser mãe, é esperar nove meses por um ser,com a certeza que ela veio para me fazer muito, muito feliz. É vibrar a cada sorriso, a cada gesto novo que esse ser virá fazer, que para nós é um momento mágico, será uma vitória para ele e para todos da familia, pois fazemos parte desse instante. Ser Mãe, é ficar admirando o sono dos Meus filhos e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas,rezo nesse momento para que tudo dê certo nas suas vidas, e sei que eles nem sempre vão poder estar bem protegidos nos Meus braços, por que em algum momento das suas vidas eles teram que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas. Em fim! Ser Mãe, é agradecer a Deus todos os dias, por ele ter nos dado o Dom Divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais Feliz do mundo e nos transformar nessa pessoa maravilhosa que é “MÃE” palavra tão pequena com significado Infinito...!!
Amo vos Tanto meu Filhos

Sem comentários: