domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sonho de uma noite..!!

Esta noite sonhei contigo que me tinhas vindo visitar. 
fiz de ti um pedaço do meu ser entreguei-me por inteiro. 
confessei-te os meus desejos..contei-te meus segredos mais intimos ao longo de todos estes anos. 
Voltaste a ser a minha fantasia minha loucura meu desejo o meu tudo. 
A noite foi minha companheira,quando sozinha no meu quarto,e contigo no meu sonho..me entregava por inteiro á loucura do desejo....sentia o teu toque..a tua respiraçao ofegante,a percorrer todo o meu corpo debaixo dos lençois,a tua voz fazia-me perder os sentidos,desejar-te ainda mais. 
As palavras já não as conseguia usar,só queria que o meu corpo te tocasse e pudesse dizer tudo que sentia. 
Só o frio do lençol,me fazia acordar desse sonho. 
Pois neste quarto escuro,só imaginava o calor do teu corpo no meu,e não o ter é que me fazia acordar e voltar á realidade......mas no entanto teimava em fugir do que era real,pois só queria voltar aquele sonho,aquela ilusão, á ilusão de uma noite!! 

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: