sábado, 9 de fevereiro de 2013

Procuras...

Claro que sim, que me procuras... 
A mim, uma qualquer... que te desvendou assim que te viu. 
Corrigi-te o sorriso, acertei-te com a lágrima, esventrei-te as memórias 
e derreti os teus fantasmas em menos de nada. 
Eu, uma qualquer... que te disse que não sabias andar. 
Que não sabias caminhar e que por isso teimavas em cair em todos os buracos que encontravas. 
Que insistias no desafio do abismo, mesmo sabendo o resultado final. 
Eu, uma qualquer... que te obrigou a olhares-te ao espelho. 
A querer gostar de ti. 
A querer amar-te. 
A valorizares quem és. 
Como eu o fiz. 
Eu, uma qualquer... que soube sempre quem tu eras, 
mesmo quando tu não fazias a miníma ideia onde te poderias encontrar. 
Claro que me procuras. 
Ainda que em sonhos. 
Ainda que seja uma utopia. 
Ainda que...

9 Dezembro 2010 André Jesus

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: