sábado, 23 de fevereiro de 2013

O silêncio de nós ...

Tocámos juntos o acerto das estações. 
Vimos os ponteiros do relógio perderem o rumo à nossa existência. 
As nossas mãos uniram-se num gesto comum. 
Um amor infindável construiu-se das gotas de suor que derramámos, como quem sangra de si a existência, a fé e o pudor. 
Respirámos no mesmo compasso. 
Cantei no teu ouvido, segurei a tua pele, penteei os teus cabelos. 
Tu cruzaste o teu olhar com o meu, como quem receia perder o instante mágico das noites de prata. Desenhei nas tuas costas o caminho dos amantes e o teu abraço selou o meu desejo às estrelas. 
Na manhã, a chuva cessa. O sol irradia, indeciso. 
O futuro que nos espera, também. 
Pedaços de sentimento que formam papel de parede numa casa que passou a ser a tua.Cubro o rosto com os lençóis, ainda presos com o teu cheiro. 
O meu corpo ainda guarda o ardor do teu toque. 

Recordações. 

Abro os olhos e lá estás tu..tatuado no eco das minhas palavras. 

Loucura. 

Voam sentimentos.. que penduro como quem estende a roupa branca. 

Clarividência. 

Ergo o meu corpo pálido e vejo teu olhar preso no horizonte. 

Fotografia. 

Vejo a casa e o cheiro dos livros.Sinto o canto do vento na janela. 
Corto o doce que me deixaste na boca com um trago amargo de café. 
O sabor que nunca passa. 

Visto outra pele,outros olhos,e colo um sorriso falso no rosto. 
O som da porta ao fechar,mostra o recolher de toda a dor que deixei para trás. 

Fui a última nota que ouviste tocar. 

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: