sábado, 9 de fevereiro de 2013

De Ti e De Mim...

A noite escondeu-se faz tempo... 

A água e o Sol envergonhado parecem escutar cada palavra do meu corpo em direcção ao teu, 
parecem segurar a chave que trago no meu peito que une e funde as nossas almas em momentos intensos... momentos de cumplicidade... em que à tua voz me entrego nua e vestida... 
...uma e outra vez...sentindo o latejar do meu corpo consoante o teu desejo e à tua ordem... 

Percorro cada pedacinho teu... do teu cheiro... do teu sabor... 

Sabor que gravo e guardo na minha língua... sabor e cheiro que me acompanha à medida do momento... 
e o tempo parece dormir como menino encantado... homem destemido, meigo.... de sorriso maroto... olhar profundo que quase dispensa as palavras... que sim, e que não... 

Bebe em mim e de mim tudo o desejas, prendes-me e fazes-me tão tua... enches-me de ti... ao teu toque... elevas-me para que possa roubar o Sol e a Lua, tantas quantas vezes o imaginei... mandas-me parar... continuar... 

Desejo-me Tua... e em palavra girada como cata-vento, ao meu ouvido... dizes-me És Minha... deixas-me sorrir, fazes-me louca, fazes-me mulher presa nas cordas, solta dentro de ti... 

Sinto-me simplesmente feliz...mesmo que o fado nos escreva, agora,letras diferentes e que a vida nos coloque impossiveis de alcançar... 

Fui tua, senti-te Meu...

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: