domingo, 17 de fevereiro de 2013

Fragmentos de mim..

Eu sou revelação,a perfeição e o erro!! Amo a noite,sou feita de dia.Sou metade lua, metade sol.Eu sou a lágrima,a gargalhada.Eu sou feita de sonhos,de realidades,a verdade é a mentira que eu mais gosto de contar o que amo mais é Amar...sentir o toque e o cheiro o desejo nas formas de um corpo no toque,num beijo...A emoção não se sente só pelo toque,sente se com o coração.Acredito que os olhos são fracos,se enganam com facilidade mas quero continuar acreditar nos meus olhos,aprecio as formas,mas interessa-me mais os conteúdos,quero a obra completa,tudo ou nada.Eu já fiz escolhas,algumas certas,outras erradas. Mas todas elas fizeram de mim o que sou,não as renego,não seria o que sou se não tivesse tomado todos os caminhos que tomei..Amo a intensidade de um momento e a Vida é feita de momentos e se forem intensos melhor será a Vida,não acredito em felicidade eterna ela não existirá.Ainda não a encontrei...A busca continua.Sou fragmentos, pedaços que se colam e me formam.. Cada um acreditando numa coisa,tentando orientar esse amontoado de desejos distintos para que cheguem todos ao mesmo lugar: 

À Felicidade!!

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: