sábado, 23 de fevereiro de 2013

Procura-se



Queria ser livre de dizer que amo quem amo.
Queria ser livre de dizer QUE AMO! queria ser livre de dizer "obrigada por me amares, por estares sempre lá, por me abraçares, chorares comigo e sentir que posso contar contigo.
Obrigada por poder correr para ti e encontrar sempre as tuas mãos estendidas. Obrigada por me dares a mão e ires comigo por esta estrada cheia de armadilhas. Obrigada porque sei que nunca me deixarás e que estarás e viverás sempre comigo para me apoiar e para seres apoiado por mim. Obrigada por me fazeres sentir vivo, obrigada por chorares no meu ombro. Obrigada por chorares por mim quando estarei prestes a partir. Obrigada por seres tu e obrigada por dividires esta alegria, esta vida e este sorriso comigo. Obrigada!"
Queria ter alguém a quem dizer isto. E aí sim, talvez queria ser livre de dizer. mas, não tenho ninguém a quem dizê-lo.
Procura-se amiga para chorar, rir, amar, mimar, abraçar, segredar, beijar, louvar, animar, aconselhar, partilhar, amparar, ouvir, escutar, ver e observar. VIVER!
Habilitações: tem de me amar e aturar-me para a vida.
Se alguém achar que corresponde a este perfil, apareça do nada e mostre que afinal esta pessoa existe.
Salário? beijos e abraços e uma vida cheia de alegria.
PROIBIDO ABANDONO


In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: