domingo, 17 de fevereiro de 2013

Procuro-te

Procuro-te com os meus olhos...
Procuro encontrar-te em qualquer lado...
Quero te ver...!
Procuro-te com a minha boca...
Sempre a espera de um beijo teu...
Procuro-te com as minhas mãos...
Sempre na esperança de alcançar...
Procuro-te porque te quero...
Procuro-te porque preciso de ti...
Fecho os olhos e me imagino em teus braços...
Meu corpo junto ao seu, vibra intensamente...
... Ao toque sutil de suas mãos.
Vejo a sua boca, a procurar pela minha...
... E não a deixo esperar...
Selo, com um beijo molhado...
Lambuzado e faminto...
E nessa busca gostosa que me faz delirar...
Quero você junto a mim...
Sentir o teu cheiro e tocar o teu corpo inteiro...
O meu corpo também quer...
Ser tocado por você...
Meu peito colado ao seu...
Sente o seu coração acelerado...
... Que aumenta a cada carinho recebido...
Pois minhas mãos eu já não consigo controlar...
Tudo é tão gostoso...
Até o toque de nossas bocas...
E certos beijos teu, fazem que eu me arrepie toda...
Despertando ainda mais a minha louca vontade...
Em poder te amar... Em pertencer a você...
Em seu rosto vejo a expressão do desejo...
Sinto suas mãos em meu corpo deslizar...
Todo o meu corpo se estremece...
E deixo brotar ainda mais essa ânsia de te pertencer...
Estou completamente embriagada por você...
Quero perder a razão...
E só retornar a realidade quanto juntos estivermos...
Explodiremos de prazer, eu e você...
Pois acredite meu Amor...
Ninguém faz amor como você.
Acordo do meu sonho...
Te desejo como nunca...
Queria teu corpo agora para cobri-lo de beijos...
Preciso de você, como jamais precisei de alguém...
... Quero-te desejo-te...
Não sei mais viver sem o calor do teu corpo...
Sem os toques das suas mãos e da sua boca...
Que me diz coisas lindas...
E a cada beijo me enlouquece sempre mais...
É Amor?... É Paixão?... É Desejo?
É Tudo...
... Quero te ver...
Procuro-te com a minha boca...
Sempre a espera de um beijo teu...
Procuro-te nos meus pensamentos...
Sempre na esperança de te alcançar...
Procuro-te porque te quero...
Procuro-te porque Eu Amo Amar Você.

Desc autoria

(AlmaBlue)

Sem comentários: