quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Eu sou assim... Infinita num mundo limitado


"Eu sou assim... Infinita num mundo limitado. Satisfaço minhas vontades e as suas também. Mas sou só minha... Não sou de mais ninguém. Nem sou do mundo, eu não sou daqui... Eu sou além".
Chego. A praia está deserta. Gaivotas encontram-se às centenas poisadas na areia à espera dos primeiros raios solares que lhes aqueçam o corpo e lhes dê o vigor suficiente para poderem voar. O mar levanta vagas que vão bater com força na areia sedosa que parece dizer: «Quanto mais me bates mais gosto de ti».
As dunas, com a sua vegetação característica, parecem comungar comigo no silêncio barulhento que me rodeia. Por momentos, abstraio-me do resto do mundo, fico eu e o mar... simplesmente!
As cristas brancas, ondulantes. Como tudo faz parte de mim. Sento-me por vezes no meu penedo e falo com ele, com o mar, com o meu mar e ele escuta os meus silêncios.
Olho para o infinito e sei, que um dia, o mar e eu, seremos um só!!

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: