sábado, 9 de fevereiro de 2013

Só porque...

Porque me libertas de prisões das quais eu não saberia sair sozinha. 
Porque me fazes ter vontade de cantar quando o céu lá fora está cinzento e escuro. 
Porque me fazes dançar ao ritmo harmonioso e quente das tuas palavras de carinho, ternura e amor. 
Porque me roubas um sorriso grande mesmo quando há lágrimas teimosas que tentam escapar. 
Porque todos os dias estás na minha vida. Porque todos os dias me deixas estar na tua vida. Porque fazemos parte da vida um do outro. Porque não há nada melhor do que essa partilha quando se ama. 
Principalmente, porque és TU. E porque me deixas ser EU. 
Porque me dás a mão. 
Porque me fazes carícias. 
Porque me salvas apenas por existires. 
Porque sorris para mim quando me olhas. 
Porque o mundo se mexe e cresce quando tu me abraças. 
Porque, porque, porque... 
Porque te Adoro. 
Porque me fazes tão Feliz !!
Uma das minhas formas de te dizer obrigada, 
por estares sempre aqui... por simplesmente existires...!!

Setembro 2010

In My Memories...(ALindaSereia)

Sem comentários: