sábado, 1 de fevereiro de 2014

Meu Amor


Sabes, meu amor, a verdade tem ondas como o mar 
As da superfície onde te posso ver em prata e luz 
E nada posso dizer, basta olhar-te !! 
As de média profundidade onde é fácil descobrir-te 
Porque sabes que te amo ainda esta noite 
Em silêncio, bastando-me pensar ... 
E ainda as profundezas onde permaneces em mistério 
E tenho que provar-te! 
Vejo com clareza a tua verdade 
Creio-te em amor, sem dificuldade 
Mas provar o que a tua alma guarda para mim.... 
É dogmático e misterioso!! 
Penso que existem mundos além do nosso! 
Creio que existe vida para além da vida! 
Creio, mas não tenho como provar! 
Por isso, quero que fiques 
Na nossa praia deserta, amor meu 
Fica na minha noite, 
Onde desaguam ondas de calor 
Da nossa alma! 
Fica no meu sonho, que é o nosso 
Na minha vida que é a tua, 
até ao fim da noite, para que a morte seja segura 
E não morra em vão na madrugada.... 

Sem comentários: